JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊS COM FLORES E GRÁFICOS






                Olá queridas amigas, mas um trabalho terminado, esse modelo é maravilhoso, todo crédito dou primeiramente a Círculo e depois a autora Márcia Solange Mendes, é um modelo que muitos tem gostado e resolvi compartilhar com vocês, abaixo estão as fotos, os gráficos e em seguida o vídeo da flor, Bom Meninas!!! espero que tenham gostado e até a próxima postagem.

 


VOCÊ ENCONTRA ABAIXO DAS FOTOS VÍDEO AULA DA FLOR



Para melhor visualização clicar na foto















Clicar no vídeo para estar vendo vídeo aula


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

9 comentários:

  1. Tenho a postagem desse jogo de banheiro desde o dia 1º de março, mas percebi que o jogo que você fez esta mais bonito que a foto da revista.
    Posso colocar as suas fotos e abaixo delas deixo o link para o seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Luciana seu eu puder ajudar para que você divulgue seu blog e também divulgue o meu,não me importo fique à vontade, e agradeço seu comentário, fico feliz por ter gostado do meu trabalho,tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita amiga e o convite, pode deixar vou participar sim, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Vim te fazer uma visitinha, e agradecer pela sua visita no meu blog.Bjus

    ResponderExcluir
  5. É um prazer te-la aqui em meu cantinho, agradeço sua visita, bjus e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome desse jogo de banheiro por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia me desculpa vi seu comentário só agora, esse jogo de banheiro não tem um nome expecifico, coloquei o nome de jogo de banheiro em crochê com flores ok 😉😘🥰

      Excluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.