VÍDEO AULA DE FLOR PARA JOGOS DE BANHEIRO E TAPETES EM GERAL



         

            Olá minhas amigas (os), hoje terminei de fazer o vídeo da flor, que usei no jogo de tapete para banheiro com flores, foram tantos os pedidos e Eu já estava devedora com vocês, bom! peço desculpas pela qualidade do vídeo, estou ainda aprendendo a usar a máquina nova que adquiri, mas com certeza com o tempo Eu aprendo, tentei explicar da melhor maneira possível na vídeo aula, espero que vocês possam entender,  peço até desculpas, foram tantos pedidos que fica difícil lembrar de todas (os), mas espero que todos que verem este vídeo, não só gostem mas que sirva de grande valia e aprendizado, bom! por hoje é só pessoal, logo tem mais e até a próxima postagem.
                                   

                                                       

                                VER GRÁFICO JOGO DE TAPETES 1 Clique aqui  

                                                                         
                                VER GRÁFICO JOGO DE TAPETES 2 Clique aqui 





Clicar nas fotos para melhor visualização

Jogo de tapete 1



 Jogo de tapete 2



Clicar sob o vídeo para estar assistindo a vídeo aula




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.