PORTA PAPEL HIGIÊNICO DE PET E CROCHÊ COM A FLOR NATTY





          Olá amigas (os), mais uma postagem, e hoje quero compartilhar com vocês um porta papel higiênico que fiz com garrafa pet e crochê, executei com a garrafa de 3 litros, peguei como base a medida do papel higiênico maior, usei a flor de criação da Artesã e Professora Simone Eleotério, vou deixar o vídeo abaixo das fotos para quem quiser estar aprendendo, bom! já tinha visto vários modelos, mas todo revestido em crochê ainda não tinha visto, mas confesso que foi para mim muito gratificante, depois de pronto Eu 
vi o resultado e amei, Eu espero que tenham gostado e até à próxima postagem.


 
Clicar nas fotos para melhor visualização
 








 
 
Clicar nos vídeos para assistir passo à passo
 
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.