CAPA DA TAMPA DO VASO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES COM VÍDEO AULA






          Mais uma vídeo aula pronta e aqui finalizamos as aulas do jogo de tapete em crochê com flores, bom! Espero que tenha sido de grande aproveitamento para todos, principalmente para aqueles que acompanham minhas postagens, que me seguem aqui no Blog, no Google, no Twitter, no meu perfil do Facebook, na minha página do Facebook, no Pinterest, no Instagram, no Flickr, pelo Feedburner e também aqueles se inscreveram no canal do youtube, quero deixar vocês cientes, que aos poucos vou colocar novidades para vocês, faço com o maior prazer, só peço a compreensão de todos, porque gravar os vídeos ainda é complicado para mim, aos poucos quero aperfeiçoar, mas tenho muito que aprender ainda e peço desculpas pelo meu jeito de falar, as vezes falo rápido e pode ser que alguma pessoa não me entenda, por isso coloquei as legendas não só em Português como em outros idiomas, para mim tem sido muito gratificante, pois faço o que gosto e com prazer e qualquer dúvida estou à disposição de todos, bom! abaixo estou deixando as fotos da capa da tampa do vaso, e a vídeo aula, quem ainda não conhece o meu canal de vídeos no Youtube e deseja receber atualizações de postagens é só se inscrever no Canal Clicando aqui agradeço os comentários, também tem muitas pessoas que deixam recados com seus pedidos no formulário de contato, as vezes me pedindo um gráfico, passo à passo ou mesmo um vídeo, não tem problemas, só peço que vocês me deixem o link da postagem ou me falam de que postagem, porque se não fica difícil Eu saber, bom! espero que tenham gostado, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização












DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.