CENTROS DE MESA EM CROCHÊ REDONDO COM GRÁFICOS






          Esse final de ano ta corrido pra todo mundo, mas lembrando das Amigas e Amigos que amam estar executando seus trabalhos em crochê, estou deixando dois gráficos de centrinho de mesa redondo, são de fácil execução e são muito lindinhos, lembrando que não são meus trabalhos, estou apenas compartilhando, enquanto estou preparando mais postagens com meus crochês, aliás no início deste ano que vai se iniciar, estarei preparando alguns vídeos, peço à compreensão de todos vocês, pois espero estar postando muitas novidades neste ano de 2015, desde já desejo boa festas para todos e também um ótimo 2015 para todos vocês e também quero agradecer à todos que me acompanharam esse ano que se finda, fiz muitas amizades e espero conservar todas, desejo tudo de bom, muita saúde, muitas vitórias e o meu carinho em especial.   Bom! por hoje é só e até à próxima postagem.




Clique nas fotos para melhor visualização








DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.