TAPETE EM CROCHÊ JARDIM COLORIDO





            Olá minhas queridas Amigas e Amigos, mais um tapete que criei, fui adaptando pontos que aprendi no decorrer do tempo, combinado com os fios da Círculo, Eu achei que ficou lindo o tapete, sem dizer que os fios ajudaram muito com a combinação dos desenhos, usei restos do fio Barroco multicolor na cor verde de nº 9391, o vermelho de nº 9245, o crú mesclado de nº 9900, usei também restos de barbante Apolo na cor crú e em volta do desenho que fica no centro, contornei com o fio pom pom (fofo) da Círculo, amei o resultado e espero que todos vocês também gostem. 
          Bom! é isso ai pessoal, se gostaram coloquem seus comentários, cliquem em +1 e se quiserem compartilhar, ficarei muito feliz, por hoje é só e até à próxima postagem.



Clique nas fotos para melhor visualização 














DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.