CAMINHO DE MESA REDONDO EM CROCHÊ COM GRÁFICO




          Olá minhas queridas Amigas e Amigos, hoje quero compartilhar com Vocês, esse lindo caminho de mesa redondo em crochê, estou deixando o gráfico abaixo das fotos, para quem quiser estar executando ele, olhando assim parece que é difícil, mas amei trabalhar ele, ficou show, sem dizer que a cor verde é apaixonante.
          Bom! Estou à disposição de todos, para esclarecer qualquer dúvida e espero que tenham gostado do meu caminho de mesa, porque Eu amei, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.


Clicar nas fotos para melhor visualização








DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.