CORTINA EM CROCHÊ FILE EM JANELA DE CANTO






          Olá pessoal, mais uma encomenda pronta, agora essa cortina foi para um janela de canto, amei o resultado e sem dizer que para mim foi novidade, nunca tinha visto uma janela de canto com partes em ambos os lados, mas cada dia uma novidade, o mais importante pra mim, foi saber que minha cliente ficou satisfeita e amou a cortina.
          Bom, Eu espero que Vocês tenham gostado e até a próxima postagem. 



Clicar nas fotos para melhor visualização





DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite gostaria do gráfico desta cortina se possível muito obrigada

      Excluir
  2. Hola muy buenos días. Quiero tejer estas hermosa cortinas . Que medidas tiene y cuanto cantidad de material necesito. Desde ya muchas gracias Dios te bendiga 🌹❤

    ResponderExcluir
  3. Linda cortina você faz para vender?

    ResponderExcluir
  4. oi Boa tarde você não ensina no YouTube?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.