PEGADOR DE PANELA FLOR ESPERANÇA






          Olá minhas Amigas e Amigos, mais uma vez quero compartilhar com Vocês, mais um trabalho pronto, esse pegador de panelas foi de brinde para uma de minhas Cliente, Eu amei o resultado tanto das cores, como também os detalhes da flor com as demais partes do pegador de panela, usei o fio barroco multicolor da Círculo na cor verde de numeração nº 9384, e barbante verde na numeração 4/8, achei que ficou muito charmoso, não tenho o gráfico, mas Estou pensando em fazer uma vídeo aula do pegador de panelas, aliás tenho muitas idéias que estão fresquinhas e quero coloca-las todas em prática, mas o tempo não tem me ajudado muito, mas na medida do possível irei preparando com carinho para Vocês ok? Espero que vocês gostem e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.