TRILHO DE MESA EM CROCHÊ COM 5 ROSAS SEGUNDA PARTE DA VÍDEO AULA






          Olá pessoal, hoje quero compartilhar com Vocês, a segunda parte da vídeo aula da execução do trilho de mesa em crochê com 5 rosas, Eu espero que dê para Vocês entenderem, qualquer dúvida a respeito da execução é só estar deixando recado abaixo da postagem, terei o maior prazer de tirar as dúvidas seja qual for, Estou deixando as fotos do trilho de mesa e a vídeo aula abaixo.
           Eu espero que Vocês tenha gostado e aproveitem bem a vídeo aula, um grande abraço à todos, e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização














Cliquem no vídeo para assistir
a segunda parte da vídeo aula





DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.