VÍDEO AULA DA CAPA DA TAMPA DO VASO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ PRINCESA PARTE 1





          Olá pessoal como prometido aqui está a vídeo aula da capa da tampa do vaso do jogo de banheiro em crochê Princesa parte 1, peço desculpas pela demora em postar, como havia dito para todos acabei de me mudar de cidade e com a correria da mudança atrasou todos os meus compromissos e não consegui preparar a vídeo aula antes e também fiquei sem internet e só agora consegui ligar, preparei a parte 1 e já Estou trabalhando na parte 2 da vídeo aula e em breve Estarei postando, Eu espero que Vocês aproveitem bem a aula e qualquer dúvida Estou à disposição, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.


Clicar na foto para melhor visualização




Assista a vídeo aula clicando sobre o vídeo



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.