TAPETE REDONDO EM CROCHÊ COM ROSAS






          Olá minhas queridas amigas e amigos que acompanham minhas postagens, quero agradecer antes de mais nada pelo carinho, pelas mensagens e pela oportunidade de poder compartilhar com vocês o que mais gosto de fazer, hoje temos mais um tapete em crochê trabalhado com restos de barbantes, linhas em polipropileno e outros, tudo combinando e dando um certo charme para o tapete, amo reciclar e sempre Estou inventando, gosto de usar criatividade, sem dizer que é muito gratificante ver o trabalho depois de pronto.
          Bom pessoal esse modelo não tenho o gráfico, mas espero que Vocês tenham gostado, um grande abraço a todos e até a próxima postagem. 



Clicar nas fotos para melhor visualização








DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.