TAPETE DO VASO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ PRINCESA COM VÍDEO AULA



         


           Olá pessoal, demorou mais saiu, esse final de ano ta muito corrido pra mim, estou com muitas encomendas e também Estou resolvendo meus compromissos do dia à dia, mas como prometido aqui está, Estou deixando as fotos do tapete do vaso  e abaixo delas a vídeo aula, a partir do ano que vai entrar quero me organizar e espero poder estar postando mais, desejo à todos boas festas e que este ano que vai entrar seja de muita alegria e vitórias para todos vocês, um grande abraço e uma ótima semana.



Clicar nas fotos para melhor visualização







Faça você mesmo vídeo aula do tapete




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.