CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ FLORES DO CAMPO COM VÍDEO AULA





          Olá pessoal, mais uma vídeo aula pronta, mais um caminho de mesa finalizado e confesso que amei o resultado e sem dizer que a cor deu um destaque incrível e posso dizer que cada trabalho que faço me motiva cada vez mais, amo tudo isso e poder passar para vocês é muito gratificante, principalmente quando estamos vendo o interesse de cada um, Eu acho que todo mundo tem o direito de aprender, e como sempre falo para meus amigos e amigas, Deus ajuda todo mundo desde que tenhamos força de vontade e pensamentos positivos, Eu espero que vocês gostem e aproveitem bastante a vídeo aula, Vou deixar abaixo as fotos do caminho de mesa e o vídeo, para a execução do caminho de mesa usem a agulha em crochê de numeração 1,50 mm ou se preferir maior a de 1,75 mm, bom pessoal por hoje é só, até a próxima postagem, abraços com muito carinho para todos vocês.


Clicar nas fotos para melhor visualização











Clique no vídeo para assistir a aula




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.