JOGO DE CAMINHO DE MESA E CAPAS DE CADEIRAS EM CROCHÊ





          Olá minhas amigas e amigos, hoje quero compartilhar com vocês esse lindo jogo em crochê para copa ou cozinha, ele foi trabalhado todo no  barbante crú de nº 4, no fio Duna nas cores vermelho e verde mesclado, amei o resultado e confesso que não esperava que ia ficar tão lindo como ficou, uma amiga que mora em Bruxelas na Bélgica me encomendou e como ela teria que vir o mês passado para o Brasil, então quis aproveitar a viagem e levar ele e eu espero que ela goste e vocês também é claro.
          Então pessoal, estou pensando seriamente em preparar uma vídeo aula, estou aguardando apenas o término de algumas encomendas e logo iniciarei, de início será do caminho de mesa, então é isso pessoal, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.

Clicar nas fotos para melhor visualização










DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.