BICO EM CROCHÊ - PANO DE PRATO CORAÇÃO EM JEANS






          Para quem ama o crochê como eu e gosta de aproveitar tudo, aqui vai uma dica, com restos de jeans vocês podem estar fazendo esse lindo coração.
          Com a linha em polipropileno nas cores rosa com prata e a cor branca contornei o coração, no meio fiz a flor na cor rosa com prata e as folhas na cor verde musgo e em seguida apliquei a pérola branca na flor, depois de pronta essa parte apliquei no pano de prato costurando com o ponto invisível, agora no caseado do pano de prato, usei a cor rosa com prata e no bico usei também a cor rosa com prata junto com a cor branca, esse bico fica maravilhoso, e realçou o pano de prato e o coração em tecido de jeans com os fios achei que ficou perfeito e combinou, ficou top e eu espero que vocês também tenham gostado.
           Bom pessoal, em breve estarei preparando uma vídeo aula desse pano de prato, peço a compreensão de todos vocês, mas no momento estou trabalhando em duas vídeo aulas, que aliás em breve estará no Canal, queria apenas pedir compreensão de todos que esse ano está muito corrido para mim, está difícil conciliar as encomendas em crochê com as postagens do Blog e das gravações das vídeo aulas do Canal, mas estou estudando uma maneira para agilizar essa parte ok. 
          Não se esqueçam que esse cantinho é para nós trocarmos ideias e estou à disposição, logo teremos mais novidades e peço que todos vocês aguardem, um grande abraço e até à próxima postagem.


Clicar nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.