CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ MARGARIDA DUPLA COM VÍDEO AULA





         Na postagem de hoje vamos aprender a executar este lindo caminho de mesa em crochê Margarida dupla, ele é todo em formato de espiral, usei para confecção 1 cone de barbante nº 4/4, 1 cone pequeno de fio Duna na cor rosa com dourado de nº 6092, 1 cone pequeno verde mesclado nº 9392, 1 agulha Duna de nº 3,00 mm, 1 agulha de tapeçaria média para acabamento e uma tesoura, o caminho de mesa é para uma mesa de 1,20 m no máximo, caso queiram para uma mesa maior é só estar aumentando no miolo, nas pétalas e na volta do caminho aumente a quantidade de carreiras no fio branco e para quem não sabe o vídeo tem legendas para tradução de outros idiomas, não só este vídeo mas todos os demais vídeos no Canal, para se inscrever e receber atualizações de vídeo aulas em seus emails é só CLICAR AQUI abaixo estou deixando as fotos e a vídeo aula para vocês estarem acessando, qualquer dúvida estou à disposição é só deixar mensagem abaixo desta postagem ou abaixo do vídeo no Canal, eu espero que tenham gostado, um grande abraço à todos e até à próxima pessoal.


Clicar nas fotos para melhor visualização









Clicar no vídeo para assistir a aula


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.