SETE PONTOS BÁSICOS EM CROCHÊ PARA INICIANTES NA TEORIA E NO PRÁTICO





          Já faz algum tempo que vinham me pedindo para preparar uma vídeo aula, ensinando os sinais, abreviações e o prático dos pontos em crochê para iniciantes, muitas pessoas tem dificuldades em acompanhar os gráficos em crochê, devido essas abreviações e sinais e foi pensando nessas pessoas que tem o desejo de aprender e não tem como, que preparei esta vídeo aula, são 7 pontos básicos para iniciar, com o tempo estarei preparando mais vídeo aulas ensinando outros pontos, eu espero que vocês gostem e aproveitem bastante este vídeo e qualquer dúvida estou à disposição é só deixar mensagem abaixo e terei o maior prazer em responder, um abraço à todos.









Quer aprender esses pontos na teoria e no prático assista a vídeo aula abaixo:


Gostou da postagem deixe sua mensagem abaixo
ficarei muito feliz em responder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.