JOGO DE CAMINHO DE MESA E CAPAS EM CROCHÊ COM VÍDEO AULA






          Mais um trabalho pronto é muito amor em cada pontinho e nada melhor do que fazer o que você é apaixonada não é verdade, esse jogo foi para Indaiatuba SP e ficou maravilhoso....... e não poderia eu deixar de compartilhar com vocês, no Canal já tem a vídeo aula da flor, dos botões e do caminho de mesa e em breve estarei preparando a vídeo aula da capa, estou trabalhando em alguns vídeos que já gravei e estou fazendo as edições e logo vocês vão ter novidades, então pessoal espero que vocês tenham gostado da postagem, abaixo estarei deixando as fotos, os vídeos e aguardem em breve teremos mais novidades, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.












Cliquem nos vídeos para assistirem as aulas








                     Gostou da postagem deixe seu comentário, ficarei muito feliz em responder e não deixe de compartilhar, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.