Passo à passo cachecol em crochê Emily





           Olá minhas queridas amigas e amigos, mais uma vídeo aula pronta e espero que aproveitem bastante, na aula ensino a executar este lindo cachecol em crochê, é super fácil de executar e com certeza as meninas vão amar cada detalhe dele, confesso que fiquei muito feliz com o resultado, esse vai de presente para minha neta mais velha e tenho certeza que Ela vai amar e eu espero que vocês também, fica a dica na aplicação das pérolas eu aplico elas com o próprio fio e uma agulha de tapeçaria, mas vocês podem estar colando com a cola universal da círculo caso optem por colar, e é isso ai pessoal, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.







Assista à vídeo aula abaixo:



          Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.