PASSO À PASSO BOINA EM CROCHÊ EMILY COM VÍDEO AULA





           Olá minhas amigas e amigos do crochê, mais uma postagem pronta e hoje venho compartilhar com vocês a vídeo aula dessa linda boina em crochê, que vai deixar as meninas apaixonadas, preparei esse passo à passo com muito carinho e procurei detalhar o máximo que pude, essa boina é muito linda e delicada me apaixonei por ela, tenho três netas e fiz uma boina para cada uma e elas amaram, na verdade fiz o conjunto completo com a boina e o cachecol e espero que vocês gostem, qualquer dúvida é só deixar sua pergunta nos comentários abaixo ou lá no Youtube e terei o maior prazer de responder, abaixo estou deixando as fotos e além da vídeo aula da boina, estou deixando também as vídeo aulas da flor e do cachecol para quem não viu ainda e quiser aprender, bom pessoal por hoje é só, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.







Passo à passo cachecol em crochê Emily




Passo à passo flor em crochê Emily



Passo à passo boina em crochê Emily



Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.