Barrados em crochê - Panos de prato e copa em crochê





          Na postagem de hoje quero compartilhar esse novo modelo de barrado em crochê que fiz em dois panos de prato, achei que deu uma combinação perfeita com os desenhos, usei fio em polipropileno aquela linha acetinada, usei restos de fios e procurei aproveitar o máximo que deu estou me sentindo 😍😍😍 fiquei muito satisfeita com o resultado e espero que vocês gostem também, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.














          Gostou do conteúdo da nossa postagem, não deixe de compartilhar e comentar abaixo, um grande abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.