Tapete em crochê tropical para iniciantes com vídeo aula





          Hoje venho compartilhar com vocês mais um trabalho pronto, procurei usar de criatividade e aproveitando as aplicações que já tinha pronta, achei que deu um toque bem legal no tapete e gostei muito do resultado e espero que vocês gostem também, abaixo estou deixando a lista de materiais:

                      Materiais utilizados:

          1 barbante nº 6 na cor cru de 600 gramas
          1 fio Duna na cor verde (Eu usei restos de fio Anne e 
          trabalhei em dois fios)
          1 fio Duna na cor vermelho 
          1 fio Duna na cor verde mesclado 
          1 fio Duna da cor amarelo 
          Agulha para crochê Duna nº 3,5 mm
          Tesoura e agulha de tapeçaria para arremates

Obs: O material dá para executar os dois tapetes e as aplicações

          Confiram fotos abaixo e vídeo aula do tapete com passo à passo completo, bem detalhado e de fácil execução, para quem está aprendendo é uma ótima opção, deixe seu comentário abaixo, qualquer dúvida estou à disposição, não se esqueçam de seguir nós aqui no Blog e lá no Canal também, se inscrevam CLICANDO AQUI e não esqueçam de clicar no sino que aparece na tela para ativar as notificações e também compartilhem nossa postagem e a nossa vídeo aula para que todos possam ter oportunidade de aprender e assim estarão divulgando não só o meu Blog mas também o meu Canal, agradeço à todos pela visita, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.










Assista vídeo aula abaixo:



           Gostou do conteúdo da nossa postagem, não deixe de compartilhar e comentar abaixo, um grande abraço à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.