QUEM SOU EU








          Primeiramente sou uma pessoa que ama a Deus acima de tudo, e amo fazer amizades, e o mais importante para mim, é conservar aquelas que entraram e vão entrar ainda em minha vida, porque amigo para mim é aquele que te acompanha, seja nos momentos de alegrias e nos momentos de tristezas, isso pra mim é ser amigo
           Sou casada, esposa de um homem maravilhoso, pai de meus três filhos que amo demais, tenho três netas e um neto que são a minha paixão, amo minha família, é minha razão de viver.
           Amo todo tipo de artesanato e admiro muito quem se dedica, já fiz de tudo que vocês possa imaginar, fiz cursos de corte costura, cursos de pintura, faço tricô desde menina, mas o que me falou mais alto no meu coração foi o crochê, esse posso dizer que foi Deus que me ensinou desde as primeiras correntinhas, vocês não fazem ideia, o quanto tem sido uma terapia para mim, amo demais o que faço.
           O meu maior prazer é ensinar o que sei para as pessoas, Eu acho muito gratificante, principalmente, quando você vê que as pessoas se envolvem naquilo que você passa para Elas, e o mais importante é a gente poder ver o resultado, nossa!!! é muito bom! alegra, não só a minha pessoa, mas a minha alma.
           Outra coisa que preenche a minha alma é a música, amo todo tipo de instrumentos musicais, aprendi a tocar o orgão eletrônico com muita dificuldade, foram quatro anos e Dou muita graças a Deus que me abriu a mente, hoje me sinto realizada, porque posso louvar o meu Deus, como Ele merece.
            Bom pessoal, é isso ai, isso é um pouquinho de mim, espero que todos que aqui visitarem meu cantinho, saibam de uma coisa, vocês já fazem parte da minha vida e espero aqui fazer muitas amizades, e voltem sempre, para mim é um prazer.

6 comentários:

  1. Temos muito em comum, amo todo tipo de artesanato, faço vários, mas o croche é minha paixão. Também gosto de ensinar e fico muito feliz quando vejo o resultado e a alegria de quem aprende. Eu tenho 3 filhas, 2 gatinhas e algumas plantinhas que adoro. Minha sobrinha Erika é professora de piano e órgão, meu sobrinho Leandro toca Flauta doce, o Beto toca violino e o meu cunhado violino também, só a minha cunhada que não é música. Vamos ter muitos assuntos para conversar, kkkkkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elisete, será um prazer amiga, é muito bom conversar assuntos que gostamos, abraços.

      Excluir
  2. Adorei , tenho uma amiga que sempre esta postando algum trabalho seu no face , achei tão lindo que decidi te conhecer. Estou aprendendo e tem sido muito bom,amo artesanato mas sou modelista e costureira e queria muito aprender a ler os gráficos fico tentando sozinha . Que DEUS te abençoe .

    ResponderExcluir
  3. Encontrei sua página por acaso. Como tudo que acontece é antes direcionado por Deus...Adorei sua apresentação quando fala de você, família é tudo de melhor.Você é maravilhosa.Seus trabalhos? Lindos. Amei.Também faço croche e gosto.Algum trabalho seu se for pedido, poderia enviar gráfico? que Deus continue te abençoando.
    neivagamero@hotmail.com
    grata Neiva

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a vocês minhas amigas Ana Ligia e Neiva pelo carinho e pelas palavras, gostaria que se pudessem, que participassem do blog, fica mais fácil a gente ir se comunicando, um grande abraço as minhas mais novas amigas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o seus trabalhos sou iniciantes e possivel receber grafico de tapetes para cozinhaig

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.