CORTINAS PARA COZINHA COM GRÁFICOS






          Olá pessoal, aqui estão duas cortinas executadas com barbante nº 4 na cor cru, Eu mesma fiz, uma foi para minha sobrinha  e a outra fiz para minha filha, amei o resultado ficaram muito bonitas, cada uma no seu ambiente, abaixo deixei os gráficos para quem quiser estar fazendo, fiquem à vontade para fazer download, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.              


Clicar para melhor visualização





Receita:

Inicie a cortina com um cordão de 154 correntinhas, execute a segunda carreira fazendo 1 ponto alto, dando uma laçada e introduzindo a agulha na 4ª correntinha, a contar da 1ª correntinha inicial da agulha e siga o diagrama do gráfico acima, completando 61 carreiras e repetir o mesmo procedimento na outra parte.

Medida da cortina: 

86 cm de largura por por 113 cm de altura (duas vezes)

Materiais utilizados: 

2 cones de barbante apolo 4/4 na cor cru da Círculo
Agulha para crochê nº 3
10 argolas de madeira

Obs. Corte fios com aproximadamente 36 cm, dobre ao meio e amarre a cada 4 fios sobre a parte inferior das peças, pregue 5 argolas em cada peça.








DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

10 comentários:

  1. Olá :)

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Já fiz 1 cortina em crochê e foi a única! Nunca mais faço sob encomenda.... é trabalhoso demais e demanda muito tempo.
    Nem aceito mais encomendas pois estou trabalhando fora.

    Um abraço =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanda amei a primeira cortina , mas sei fazer so com vídeo passo a passo, vc não tem? Se tiver desde já agradeço e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor de cada uma dessas cortina.

    ResponderExcluir
  4. Estou a bastante tempo buscando uma cortinas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanda, obrigada por compartilhar sua arte conosco, estou tentando fazer, acho que vai ficar bonita. Beijos
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amei as cortinas vc não tem passo a passo por favor

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer uma cortina com esse gráfico se puder me ensinar desde já agradeço teu trabalho ficou lindo parabéns

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.