JOGO DE TAPETE COM MARGARIDAS, COM GRÁFICO E RECEITA DO BICO.






      Esse jogo trabalhei com barbante na cor cru e linha em polipropileno na cor mostarda e no acabamento da flor e do bico usei linha em polipropileno na cor mostarda com dourado, a combinação ficou perfeita e deu vida para o jogo, bom! é isso ai pessoal, abaixo, tem o gráfico do tapete e a receita do bico, espero que tenham gostado e até à próxima postagem.



Para melhor visualização clicar nas fotos







         Iniciar o tapete com 81 correntinhas, mais 3 correntinhas para virada da próxima carreira, introduzir a agulha na quarta correntinha contando as 3 correntinhas feitas à mais, para que assim se faça 82 pontos altos, em seguida acompanhar o gráfico.




Receita do bico em volta do tapete


1ª carreira: Trabalhar em volta de todo o tapete alças, começando com um ponto baixo, sete correntinhas, um ponto baixo, trabalhando dessa forma em volta de todo tapete, até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.


2ª carreira: Trabalhar em cada alça sete pontos baixos, trabalhando desta forma em volta de todo tapete, até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.


3ª carreira: Começar a carreira trabalhando um ponto baixo no meio da alça, subir três correntinhas, e fazer um ponto alto no meio da próxima alça seguido de duas correntinhas e outro  ponto alto no mesmo lugar do primeiro ponto, dando a forma de um V, seguido de três correntinhas  prendendo no meio da  próxima alça, seguido de mais três correntinhas e continue a trabalhar no meio da outra alça outro ponto em forma de V,  trabalhando desta forma em volta de todo o tapete até o final, fechando com um ponto baixíssimo.


4ª carreira: Trabalhar no meio dos pontos em forma de V, sete vezes, um ponto alto e  um ponto pico(subir três correntinha e prender na primeira correntinha com um ponto baixo),  formando assim  um leque seguido de duas correntinhas e  trabalhar outro leque no próximo ponto em forma de V, trabalhar desta forma em volta de todo o tapete até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: