Sousplat redondo em crochê com vídeo aula




          Olá pessoal, mais um trabalho pronto e mais um passo à passo para vocês, esse sousplat trabalhei com fio 4 e com agulha de nº 3,00 mm, amei a cor é um verde limão lindo, aliás o verde é minha cor preferida, amei o resultado e achei que ficou maravilhoso o sousplat. 
          Abaixo estou deixando as fotos e a vídeo aula para quem quiser fazer, e o bacana é que vocês podem estar confeccionando um jogo americano de 2, 4, 6 peças ou mais, de acordo a necessidade.
          Espero que o modelo agrade à todos e também que vocês gostem da vídeo aula, qualquer dúvida estou à disposição e terei o maior prazer de ajudar.
          Bom pessoal espero que tenham gostado da postagem de hoje, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.









Versão dentro



Versão canhoto



                    Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim, beijinhos !!!!!!!

2 comentários:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.