TRILHO PARA MESA COM 5 ROSAS E GRÁFICO






          Olá minhas amigas (os),  esse trilho executei ele, em linhas de polipropileno,  fiz ele para a mesa da minha sogra, na verdade o modelo que tenho é com três rosas, mas como a mesa dela é maior, tive que aumentar o desenho, por ter a mesa 2 metros de comprimento,  mas ficou muito lindo o trilho e na mesa ficou mais ainda, bom!  deixei o gráfico abaixo das fotos, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

19 comentários:

  1. Uma beleza !
    Bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelo comentário carinhoso, quero te desejar muito sucesso, e uma ótima semana também.

      Excluir
  2. Olá,Vanda!obrigada por ser minha seguidora!tb já sou sua seguidora.
    Seus trabalhos tb são maravilhosos,Parabéns!!!
    ótimo final de semana para vc!!!bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço também sua visita e comentário, e te desejo um ótimo final de semana também,sucesso amiga.

      Excluir
  3. Olá amiga,que toalha encantadora,tenho a receitinha mas me falta o tal tempo,as encomendas não deixam.Voltarei mais vezes pra ver seus trabalhos,bjis

    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja sempre bem vinda Tânia, e agradeço seu comentário,espero que arrume um tempo e faça esse trilho ele fica divino, tenha uma ótima sexta, bjus.

      Excluir
  4. parabens pelo trabalho.
    já sou sua mais nova seguidora.
    venha retribuir e me seguir também
    http://guiameestrela.blogspot.com
    sinta se em casa.
    ficarei feliz em ter você no meu cantinho.
    bjsus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga, fique a vontade esse cantinho é nosso, já estou participando do seu blog também, abraços e tenha um ótimo final de semana.

      Excluir
  5. Olá Vanda, vim retribuir sua visitinha no meu blog ARTSFORHOME. Não consegui seguir seu blog, porque quando clico pede outra senha que não essa que uso, normalmente, quando já fiz isso, de incluir outra senha, isso faz com que eu desconcte-me de todas as contas do google pelo firefox, então não fiz isso de novo tah, dá um trabalhão danado depois, mas sempre que postar algo de lindinho, vou receber, pois cliquei em seguir por e-mail. Volte tb no blog sempre que quiser. Se desejar, meu e-mail artscatiagarcia@gmail.com - lá posso te enviar os links de todos os blogs se desejar, beijão com carinho Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade amiga e assim que resolver, o problema da senha será um prazer,que seja uma de minhas seguidoras, abraços.

      Excluir
  6. Oi Vanda!
    Obrigada pela sua visita. Gostei do seu caminho de mesa, ainda não fiz nenhum parecido. A partir de agora vou te acompanhar também.

    ResponderExcluir
  7. ciao e grazie per essere passata dal mio blog, molto belli i tuoi lavori, buona domenica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sono io che vi ringrazio amico è il benvenuto, e hanno un grande anche la Domenica.

      Excluir
  8. Oi Vanda!

    Obrigada pela visita, amei seu carinho!
    Seus trabalhos são lindos demais!! parabéns!!
    Já te seguindo
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Luciene e fique a vontade, esse cantinho é nosso, abraços e tenha um ótimo sábado e domingo.

      Excluir
  9. Obrigado amiga pelo comentário e bom feriado pra você também.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.