CROCHÊ FILÉ - CENTRO DE MESA






         Olá amigas (os), hoje estou compartilhando com vocês esse pequeno caminho de mesa em crochê filê, na verdade era pra ser maior, mas como executei ele com restos de barbantes 4/4, ficou nesse tamanho, mas o modelo dele não é difícil de fazer,  gostei muito do resultado, imagino que num tamanho maior em outras cores , com certeza ficará divino, bom! espero que gostem e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização










DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

7 comentários:

  1. Lindo também...
    Beijocas e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é demais Anna, mais uma vez obrigado pela visita, bjus e uma ótima semana.

      Excluir
  2. oiee!!!!!
    ó eu aqui no seu cantinho já fusando tudo rs!
    e que peça é essa heim! eu não teria coragem rs!
    linda!linda!
    bjusssssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Daiane, fique a vontade, agradeço pelo comentário,tenha uma ótima semana.

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Visitei seu cantinho,e amei tudo.
    Estou começando no croche.O seu trabalho ficou show.
    Já estou te seguindo.Quando tiver um tempinho, venha me visitar http://coresdopincel.blogspot.com
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus trabalhos. Vc não teria os gráficos para me enviar? meu email é : marlusi16@gmail.com
    Agradeço imensamente.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  5. Maria Lucia, seja bem vinda assim que puder te mando, bjus.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.