Urso Panda em crochê na técnica do Amigurumi com duas vídeo aulas





           Uma das técnicas de artesanato que mais gosto com certeza é o crochê, e confeccionar um amigurumi para mim é muito prazeroso, ainda mais depois de ver o trabalho pronto.
           Fiz esse Panda para minha neta mais velha, Ela tinha me pedido já faz algum tempo, e como minha vida é uma loucura, só agora terminei, confesso que amei o resultado e espero que Ela goste também.
           Trabalhei com amor em cada ponto e em cada detalhe e ficou perfeito para mim, espero que vocês gostem, e além das fotos, vou deixar também abaixo as duas vídeo aulas elaborada por Queiroz Ateliê para quem quiser fazer o Amigurumi Panda.
           Bom, vou ficando por aqui um grande abraço a todos e até a próxima postagem.











Confira as duas vídeo aulas abaixo: 





          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.