Sousplat em crochê maça com vídeo aula passo a passo super fácil





          Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje venho compartilhar com vocês esse lindo sousplat em crochê, que pode ser feito um jogo americano com 6 peças, o passo a passo é super fácil e ele é super econômico, não gasta quase nada de material.
          Fiz esse passo a passo a pedido de uma inscrita no Canal que me pediu, pois ela tinha uma encomenda e não sabia como fazer os aumentos, e a nossa maçã ficou desta forma.
          Eu espero que vocês gostem, e por gentileza compartilhem para que mais pessoas que estão iniciando no crochê possa aprender, pois é uma peça bem simples de se fazer e fica muito bonita.
          Abaixo estou deixando as fotos e a vídeo aula para quem quiser fazer, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.






Confira vídeo aula abaixo:



          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, se você gostou não esqueça de compartilhar, deixe seu comentário dizendo o que você achou, a sua opinião é muito importante para mim, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.