Bonequinha em crochê - Técnica do Amigurumi




         
          Olá pessoal tudo bem com vocês, na postagem de hoje quero compartilhar mais um trabalho pronto, e é essa bonequinha de crochê trabalhada na técnica do Amigurumi, usei fios da #círculoprodutos o fio Amigurumi, muito fofa vocês não acham?
          Essa bonequinha foi um presente para minha neta Sophia, Ela havia me pedido já fazia algum tempo, mas a minha vida anda uma loucura, mas enfim ficou pronta.
           Minha neta amou, afinal foi tudo do gosto dela até as cores, e agora Ela tem mais uma amiguinha pra alegrar o seu dia a dia, nada como ver a minha princesa feliz.
           Bom pessoal, Eu espero que vocês também tenham gostado, aliás só pra vocês saberem, Eu amei fazer ela e digo que é muito gratificante ver o fruto de cada trabalho que eu faço e principalmente em ver que as pessoas que Eu mais amo ficou feliz com o presente.
           Bom pessoal, abaixo estou deixando as fotos da bonequinha e espero que me digam nos comentários o que vocês acharam dela, e Eu vou ficar muito feliz em ver a opinião de todos vocês ok. 
           E agora vou ficando por aqui, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.









                    Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, se você gostou não esqueça de compartilhar, deixe seu comentário dizendo o que você achou, a sua opinião é muito importante para mim, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.