Ponto alto em relevo em forma de zig zag super fácil






          Na postagem de hoje venho compartilhar com vocês, um ponto bem bacana e bem fácil de executar.
         Com esse ponto vocês podem estar criando diversos tipos de peças em crochê, como blusas femininas, casaquinhos para bebê, mantas, tapetes e muito mais, é só usar de criatividade.
         Abaixo vou deixar as fotos e a vídeo aula com o passo a passo completo,Eu espero que vocês gostem e não esqueçam de compartilhar esse post para que todos possam aprender, e se você não me segue ainda aqui no Blog, fica o convite para todos vocês, será um prazer tê-los aqui acompanhando meus trabalhos.
         Bom pessoal Eu vou ficando por aqui, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.






Confira a vídeo aula abaixo 




                               Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, se você gostou não esqueça de compartilhar, deixe seu comentário dizendo o que você achou, a sua opinião é muito importante para mim, beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.