Pokemon Pikachu amigurumi de crochê





          Olá minhas queridas amigas e amigos do crochê, demorei mas aqui estou de volta, hoje quero compartilhar com vocês esse lindo amigurumi Pikachu que fiz para minha neta, confesso que nunca tinha feito um pikachu. 
          Tirei como base modelos na internet e fiz as minhas adaptações, sei que preciso melhorar bastante, para que o próximo fique ainda mais perfeito, sou muito detalhista, mas fiquei muito feliz com o resultado e adivinhe minha neta amou e é isso que importa.
         Espero que vocês tenham gostado e se quiserem aprender o Pikachu, deixe seu comentário abaixo para que eu saiba, e assim que possível preparo a aula para vocês ok.
         Então eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado dessa postagem, um grande abraço a todos e até a próxima.









          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.