JOGO DE TAPETE CORAÇÕES PARA COZINHA NA COR AZUL COM GRÁFICOS E RECEITA







              Olá minhas queridas amigas (os), hoje mais uma vez, quero compartilhar esse jogo de tapetes com vocês, Eu amei trabalhar ele nessa cor, ficou maravilhoso, sem contar que ficou um tamanho muito bom, essa encomenda foi para uma cozinha grande, executei esse jogo em dois fios, com barbante 4/6 na cor crú e linha em polipropileno na cor azul ou seja (azulão), já nos bicos usei 2 fios também,  em linha de polipropileno nas  cores   azul    (azulão ) com azul royal e prata, deu uma bela combinação, Eu espero que também tenham gostado, abaixo estou deixando o gráfico do tapete, do bico e a receita, bom pessoal, por hoje é só, se gostaram deixem seu comentário abaixo, terei o maior prazer de responder, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização:












Tamanhos dos tapetes: 

Passadeira: medindo 2,10 m x 68 cm
tapetes pequenos: medindo 94 cm x 68 cm


Execução do tapete: Iniciar o trabalho com 84 correntinhas, executar o primeiro ponto alto da 1ª carreira na 4ª correntinha e a partir daí seguir o gráfico.
 obs: lembre-se que para executar um tapete ou se preferir uma passadeira, é só aumentando o gráfico na sequencia.




Execução do bico: 

1ª carreira: toda em ponto baixo.
2ª à 5ª carreira: Seguir o gráfico.


DEIXEM SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.