TAPETE EM CROCHÊ BRILHANTE COM RECEITA







          Olá pessoal, estamos de volta com mais uma postagem, executei esse tapete com restos de barbantes nº 6 nas cores preto e branco e fios em polipropileno nas cores preto e prata, amei o resultado e espero que Vocês também gostem, Vou deixar abaixo das fotos a receita da execução do tapete, usem cada um a sua criatividade e imaginação, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização









Materiais utilizados:
Restos de barbantes de nº 6 nas cores preta e branca.
Restos de fios em polipropileno ou seja (linha com brilho) nas cores preta e prata.

Modo de execução:
Executar 6 correntinhas fechando com um ponto baixíssimo, formando um anel.
1ª carreira: trabalhar dentro do anel por 4 vezes 4 pontos altos e 4 correntinhas e finalize a carreira arrematando com um ponto baixíssimo.
2ª carreira: trabalhar nas alças de 4 correntinhas, 4 pontos altos 4 correntinhas e 4 pontos altos, subir 3 correntinhas e trabalhe na próxima alça da mesma forma que no início, finalize a carreira arrematando com um ponto baixíssimo.
3ª carreira: Iniciar na alça de 4 correntinhas trabalhando 4 pontos altos, 4 correntinhas e 4 pontos altos, subir 3 correntinha e trabalhe na alça da carreira de baixo de 3 correntinhas com 4 pontos altos, subir novamente 3 correntinhas e trabalhe na próxima alça de 4 correntinhas da mesma forma que fizemos no início e finalize a carreira, arrematando com um ponto baixíssimo.
4ª carreira: Trabalhe na alça de 4 correntinhas com 4 pontos altos, 4 correntinhas e 4 pontos altos, nas alças de 3 correntinhas da carreira de baixo trabalhe 4 pontos altos e intercale com 3 correntinhas até chegar na alça de 4 correntinhas, trabalhando da mesma forma que fizemos no início e finalize a carreira arrematando com um ponto baixíssimo.

Bico:
1ª carreira: trabalhe na alça de 4 correntinhas 11 pontos altos intercalados com 1 correntinha formando um leque, em seguida subir 7 correntinhas e prenda com 1 ponto baixo na alça de 3 correntinhas que fica no meio ou seja a 2ª alça, subir novamente 7 correntinhas e trabalhe na próxima alça de 4 correntinhas da mesma forma que fizemos no início e finalize a carreira com um ponto baixíssimo.
2ª carreira: trabalhe acima dos pontos altos do leque,  11 pontos altos intercalando com 2 correntinhas, em seguida subir 5 correntinhas e prenda com um ponto baixo sobre o ponto baixo da carreira de base, subir novamente 5 correntinhas e continue a carreira trabalhando no próximo leque da mesma forma que fizemos no início e finalize a carreira arrematando com um ponto baixíssimo.
3ª carreira: No leque inicie prendendo com um ponto baixo sobre a primeira alça de 2 correntinhas e em seguida subir 3 correntinhas prendendo na próxima alça com um ponto baixo, faça dessa forma até o fim do leque, em seguida subir 5 correntinhas, um ponto baixo prendendo no ponto baixo da carreira de base e mais 5 correntinhas e continue trabalhando da mesma forma que fizemos no início até finalizar a carreira, prendendo no final com um ponto baixíssimo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.