SEGUNDA VÍDEO AULA DA CAPA DA TAMPA DO VASO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ PRINCESA






          Como prometido, hoje Estou compartilhando a segunda parte da vídeo aula, da execução da capa da tampa do vaso, do jogo de banheiro em crochê Princesa, demorou mas ficou pronta, tive alguns contratempos devido meus compromissos, mas aqui está e espero que Vocês aproveitem bem a vídeo aula, qualquer dúvida Estou à disposição, Vou deixar algumas fotos e o vídeo abaixo delas e Eu espero que todos Vocês gostem e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização









Para assistir a vídeo aula clique no vídeo



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.