TAPETE PARA QUARTO DE MENINA






          Esse tapete fiz para minha sobrinha, tapete executado em dois fios, com barbante nº 8 na cor branca e com linha em polipropileno na cor rosa escuro e no acabamento usei linhas em polipropileno nas cores rosa escuro e rosa claro, ficou perfeito e a combinação deu um toque bem suave, amei e confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado, estou deixando o link abaixo do gráfico e da receita do tapete, bom! espero que  tenham gostado e até a próxima postagem.


 Clicar na foto para melhor visualização



Gráfico e receita clique aqui 


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: 

2 comentários:

  1. OLÁ..
    VIM VISITAR TEU CANTINHO.
    SOU BU 2451
    TEU CANTINHO É UM ENCANTO!!!!!!

    BJINHO

    http://verinha-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer seu comentário Vera seja bem vinda querida, tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.