TOALHA DE CENTRO DE MESA EM TRIÂNGULO






          Essa toalha de Centro de mesa em Triângulo fiz para a mesa de uma amiga muito especial, hoje em dia é difícil quem tem uma mesa em triângulo, e uma toalha nesse formato é mais difícil ainda de se encontrar para comprar, quem quiser estar fazendo essa toalha, Vou deixar a vídeo aula do motivo que Eu usei para estar fazendo ela, é toda executada com linhas em polipropileno nas cores marrom tabaco com branco gelo e dourado, mas pode ser executado em várias cores, fica à critério de cada um escolher a cor, espero que gostem e até à próxima postagem.


Clique na foto para melhor visualização





DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

3 comentários:

  1. Lindos trabalhos!
    Parabéns..já estou seguindo!!!
    Beijinhos, Nina

    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuu que maravilha amiga... Qu etoalha linda. Vc está de parabéns eu ameiii. Se se sua amiga é especial, agora ela vai ficar mais especial ainda com essa linda toalha na mesa dela rsrsrsrsr. Amiga acredita que eu não vi o seu e-mail? rsrsrsrs... Mas vou fazer diferente, como estou seguindo sua fan page no face, vou mandar uma mensagem in box e aí vc entenderá o pq da minha preocupação em te contactar. Onde já falei o mesmo assunto para outra amiga...YTô indo viajar amanhã e o blog vai ficar de férias rsrsrsrs, mas vou agora mesmo lá no face te enviar a mensagem. ...Bjimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga
    obrigado pela sua visita concerteza teremos uma
    boa amizade e vamos compartilhar nossos trabalhos
    Nossa amizade tem muitas vírgulas... mas nunca terá um ponto final

    Bom Domingo bjsss

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.