CAMINHO PARA MESA DE LIVING AMARELO OURO E MOSTARDA COM PÉROLAS






          Olá amigas e amigos estou postando esse caminho maravilhoso,  que fica divino em qualquer mesa, ele é muito lindo e chique,  já fiz muito dele, tem muita saída, ele é trabalhado com linhas em polipropileno,  que deixa o trabalho firme e suas cores são muito vivas, nesse caminho executei com linha em polipropileno amarelo ouro e mostarda e acabamentos com pérolas creme, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

12 comentários:

  1. Obrigado Patty pelo comentário e pelo elogio, bjus querida tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. LINDO MESMO, AMEI
    NUNCA TRABALHEI COM ESSA LINHA, TENHO VONTADE

    PARABÉNS PELO BELO TRABALHO


    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Agradeço seu comentário querida e pelo elogio, com certeza não vai se arrepender o trabalho fica divino com essa linha, bjus e tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  4. Mamanluisa
    Apprezzo i vostri commenti, abbracci e hanno una buona notte.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo!! Arassou!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Desi pela visita e pelo elogio, fiquei muito feliz de saber que passou por aqui, bjus e tenha uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanda!
    Trabalho maravilhoso!
    Amei as cores
    Estive ausente do meu cantinho mas já voltei
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Sônia, pelo comentário e elogio.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço Vanda pelo comentário carinhoso, bjus.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.