FRALDA PINTADA COM URSINHA E ACABAMENTO EM LESE E COM VÍDEO AULA





               Mais um trabalho terminado, na verdade essa fralda é mais uma de minhas paixões, amo todo tipo de artesanato, e estou sempre me desafiando a um novo trabalho, essa fralda fiz para a filha de uma amiga que vai nascer ainda, seja bem vinda Gabriela e espero que goste da sua fralda que pintei com muito capricho, embora tenho muito que me aperfeiçoar, bom!!! espero que tenham gostado, vou deixar o vídeo que me ajudou a pintar essa ursinha abaixo das fotos, e é claro  modifiquei algumas coisas e o sexo do ursinho, logo vocês vão entender porque, se gostarem do vídeo, não esqueçam de se inscrever no canal , é de minha amiga  Ariane Cerveira , admiro muito seus trabalhos, bom espero que gostem e até a próxima postagem.





Para melhor visualização clicar nas fotos










     
  

               



DEIXEM SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

12 comentários:

  1. Amei sua pintura ,è uma arte que amo muito tambem.beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Amei!!!
    Bom domingo.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer sua visita Magda R.S. Faria, seu comentário e seu carinho bjs amiga.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço sua visita ARTErapia,Joaquim e seu comentário, fico feliz por ter gostado, Deus abençoe bjs amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Manu Alexandrino, que bom que gostou, fico muito feliz e quero agradecer sua visita, bjs e te desejo um ótimo domingo também.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanda vim conhecer seu blog e te seguir também Lindos trabalhos Deus abençoe sempre
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amém Erli Alves Mendonça, seja bem vinda e muito sucesso nos seus também com muita benção, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanda.
    Ficou muito linda. Parabéns. Eu também gosto de vários artesanatos.
    Tenha uma linda quinta-feira.
    Bjs.
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Agradeço sua visita Jussara, seja bem vinda e tenha uma ótima quinta feira também amiga, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho lindo,essa arte de pintura em tecido eu ainda não sei, mas pretendo aprender em breve!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    bjos
    Cinthia Magalhães

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Cinthia pelo carinho e comentário, seja sempre bem vinda, bjs.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.