FRALDA PINTADA COM URSINHA E ACABAMENTO EM LESE E COM VÍDEO AULA





               Mais um trabalho terminado, na verdade essa fralda é mais uma de minhas paixões, amo todo tipo de artesanato, e estou sempre me desafiando a um novo trabalho, essa fralda fiz para a filha de uma amiga que vai nascer ainda, seja bem vinda Gabriela e espero que goste da sua fralda que pintei com muito capricho, embora tenho muito que me aperfeiçoar, bom!!! espero que tenham gostado, vou deixar o vídeo que me ajudou a pintar essa ursinha abaixo das fotos, e é claro  modifiquei algumas coisas e o sexo do ursinho, logo vocês vão entender porque, se gostarem do vídeo, não esqueçam de se inscrever no canal , é de minha amiga  Ariane Cerveira , admiro muito seus trabalhos, bom espero que gostem e até a próxima postagem.





Para melhor visualização clicar nas fotos










     
  

               



DEIXEM SEU COMENTÁRIO ABAIXO: