VÍDEO AULA DO TAPETE REDONDO EM PONTO ARGOLA MESCLADO






                 Esse vídeo Eu preparei pelo mesmo motivo do anterior a pedido de minhas amigas, nessa aula Eu explico como trabalhar o ponto argola no tapete redondo, o segredo é sempre estar trabalhando o ponto argola duas vezes em cada correntinha do ponto baixo anterior, assim o tapete vai sendo aumentado sem deformar, já na carreira só de ponto baixo trabalhar normalmente,  não se esqueça o ponto argola não é difícil, porém precisa muita prática para estar trabalhando ele, faça  uma amostra separada para ir praticando antes de fazer o seu tapete, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.




 Clicar na foto para melhor visualização


Clicar sob o vídeo para visualizar

  


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

2 comentários:

  1. Excelente esta aula do tapete em ponto argola!!!! Este passo a passo eh bem explicado. Obrigada por compartilhar estas aulas conosco. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Dejanira quero agradecer sua visita, seu comentário carinhoso, e seja sempre bem vinda, te desejo uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.