TAPETE DE BARBANTE COM FLORES APLICADAS






              Olá pessoal, quero compartilhar com vocês, o gráfico desse tapete, já havia postado ele antes, só que sem o gráfico, se vocês notarem, verão que Eu aumentei o desenho do tapete, mas fica a critério de cada um, poderão estar executando da maneira que mostra o gráfico, qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo pelo formulário de contato, que fica do lado esquerdo do blog, para mim será um prazer, bom! espero que tenham gostado, a propósito, não esqueçam de deixar seu comentário abaixo, para mim ele é muito importante, bom! por hoje é só e até à próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização






DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.