TAPETE EM CROCHÊ, COM ACABAMENTOS EM ZIG ZAG






             Olá Amigas (os), estou numa felicidade muito grande,  porque nessa semana, ganhei mais uma neta, é a coisa mais linda, estou na correria, mas não esqueci de vocês não, estou terminando alguns trabalhos e enquanto isso vou deixar o gráfico desse tapete, para quem está começando aprender agora é muito fácil, fica à critério de cada um usar a criatividade, porém esse está bem simples, abaixo vou deixar o gráfico, espero que gostem e até a próxima postagem.



 Clicar nas fotos para melhor visualização





Execução: Executar um cordão de correntes, com  96 correntinhas + 5 correntinhas para virar, fazendo um ponto alto na 5ª correntinha contando a partir da agulha e seguir o desenho do gráfico, lembrando que nos quadrados vazios, executar 1 ponto alto, 2 correntinhas, 1 ponto alto, e aonde estão os X executar 4 pontos altos.   Terminando o tapete, fazer o acabamento do bico com o gráfico acima, e contornar com correntinhas como mostra o desenho do tapete.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.