JOGO DE BANHEIRO COM FLORES E JOANINHA






          Olá minhas amigas (os), mais um trabalho pronto, esse fiz para minha sobrinha Sara, Ela optou por duas peças, seu banheiro não é muito grande e achou que ficaria melhor, achei que ficou divino o jogo, executei ele todo em barbante 4/6 na agulha 3,5 mm, trabalhei ele todo em ponto alto e apliquei flores, cabos com folhas e essa linda joaninha, ficou bem delicado, amei o resultado, é meio trabalhoso por se tratar de aplicações, Eu gosto de prender com o próprio barbante, tem pessoas que usam cola, não tenho nada contra, fica a critério de cada um, mas prefiro prender acho que fica mais firme, bom! Espero que tenham gostado e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização








  


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.