VÍDEO AULA DO TAPETE EM CROCHÊ FLORES DE JARDIM - PARTE 2






          Mais uma vídeo aula pronta, nesse vídeo vocês irão aprender, o ponto argola simples, trabalhado com um fio, e estarei explicando a emenda das flores em volta da peça em ponto argola, qualquer dúvida estou à disposição. 
          No próximo vídeo, Eu vou preparar a vídeo aula do bico de acabamento  do tapete Flores de Jardim, e assim que estiver pronto, estarei postando.
          Bom! Espero que vocês gostem da vídeo aula, estou deixando o vídeo abaixo das fotos e aproveitem para confeccionar cada um o seu tapete, por hoje é só, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização






Como executar o ponto Argola e a união das 
flores do tapete Flores de Jardim Parte 2/3 




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.