PANO DE PRATO EM CROCHÊ CORUJAS COM VÍDEO AULA PARTE 1






          Bom! hoje quero compartilhar com vocês mais um trabalho pronto, esse é o pano de prato em crochê Corujas, usei ele na vídeo aula do meu Canal no Youtube, à pedido de uma amiga no Facebook, achei que ficou muito bonito e bem delicado o bico, estou colocando abaixo das fotos, o vídeo explicativo da primeira parte da aula e em breve,  postarei a segunda e última parte, estou terminando de colocar as legendas, mas acredito que até o final desta semana que se inicia ou até antes, estarei postando, bom! Eu espero que Vocês gostem e qualquer dúvida, estou à disposição, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização










1ª parte do vídeo explicativo do 
bico do pano de prato Corujas




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.