JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES AZUL





           Olá pessoal, estou muito feliz hoje, sabem porque? uma de minhas alunas Liliane Peres que acompanha o meu Canal no Youtube, fez o jogo de banheiro em crochê com flores que ensino em cinco de meus vídeos, e com o maior carinho me passou as fotos e Eu amei, na verdade, Ela é muito caprichosa e pelo que deu para perceber muito esforçada, e não poderia Eu, depois dessa alegria que Ela me deu, que Eu compartilhasse com Vocês o trabalho dela, todo crédito é só dela, espero que Vocês gostem e quem quiser se inscrever no meu Canal do Youtube, ou se quiserem participar do Blog, será um prazer ter Vocês aqui e lá no Canal também,  bom! por hoje é só e até à próxima postagem.


Clicar nas fotos para melhor visualização










Cliquem nos vídeos para assistirem a vídeo aula

Vídeo 1 Execução da flor


Vídeo 2 Execução da folha e união com a flor

Vídeo 3 tapete do lavatório


Vídeo 4 Tapete do vaso

Vídeo 5 Capa da tampa do vaso


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.