CENTRO PARA MESA EM CROCHÊ REDONDO





          Olá pessoal, quero compartilhar com vocês mais um trabalho pronto, fiz esse centrinho de mesa em crochê para uma mesa redonda pequena, achei que deu um destaque legal e sem dizer que é um charme o desenho, executei com linha em polipropileno na cor salmão com prata e ficou maravilhoso, deu um destaque na mesa e o que muitos não sabem é que cada trabalho terminado me sinto motivada, o crochê é uma terapia pra qualquer pessoa, nossa!!! aliás o que muitos não sabem também é que o crochê é meu calmante, pois é pessoal, Eu espero que gostem e até à próxima postagem, abraços à todos com muito carinho.


Clicar nas fotos para melhor visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.