Tapete oval em crochê com abacaxis e com gráfico





          Olá amigas e amigos, na postagem de hoje venho mostrar o tapete oval que fiz, amei trabalhar ele, não imaginei que ele iria ficar tão bonito, mas me surpreendi, acho que vocês vão gostar, ele tem a medida de 1,25 m x 0,60 cm e caso queiram fazer ele fiquem à vontade, usei nele barbante e a linha em polipropileno, se não quiserem usar a linha poderão trabalhar só no barbante, isso fica à critério de cada um, para baixar o gráfico do tapete clique aqui eu espero que vocês gostem e qualquer dúvida estou à disposição e é só deixar mensagem abaixo da postagem e terei o maior prazer de responder  e por hoje é só pessoal, até à próxima postagem.



Cliquem nas fotos para melhor visualização











DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.